My Hero Academia: Filme live-action será lançado pela Netflix

Roteirista de Obi-Wan Kenobi será parte do projeto!

My Hero Academia: Filme live-action será lançado pela Netflix

Em desenvolvimento há alguns anos, o filme live-action de My Hero Academia finalmente encontrou um lar na Netflix. De acordo com a Variety, a gigante do streaming lançará o projeto produzido pela Legendary Entertainment.

Segundo o site, o roteiro do longa será assinado por Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), enquanto Shinsuke Sato (Alice in Borderland) continua escalado como o diretor do projeto. A produção do filme fica por conta de Mary Parent e Alex Garcia da Legendary Entertainment’s.

Ainda não há detalhes sobre elenco ou data de lançamento do filme, mas ele deve focar na trama de Izuku Midoriya, o Deku, um jovem que sonha em frequentar a Academia de Heróis, mas não nasceu com nenhum superpoder. Porém, após um encontro com All Might, o maior super-herói conhecido, ele promete trabalhar duro para, com ou sem poderes, se tornar um símbolo de esperança.

Escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi, o mangá começou a ser publicado em 2014 e segue até os dias atuais. Já o anime começou a exibição em abril de 2016, e está disponível no Brasil na Crunchyroll e Funimation.

O live-action de My Hero Academia ainda não possui data de estreia.
Previous article
Next article

Ads Atas Artikel

Ads Tengah Artikel 1

Ads Tengah Artikel 2

Ads Bawah Artikel