Os 10 melhores lançamentos da Netflix de 2022

Os lançamentos que foram destaque durante o ano e suas respectivas porcentagens de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Os 10 melhores lançamentos da Netflix de 2022

2022 está recheado de lançamentos da Netflix. Enquanto alguns títulos já eram muito esperados pelos fãs, outros tiveram estreias tímidas, mas rapidamente chamaram a atenção de assinantes e críticos. Com o ano chegando ao fim, como você se lembra dos melhores lançamentos da Netflix de 2022 até agora?

10. Dahmer: Um Canibal Americano ( 59%)

O maior estouro de 2022 na Netflix, a série Dahmer: Um Canibal Americano foi alvo de polêmicas, mas se manteve firme e forme entre as mais queridinhas dos assinantes do streaming - prova disso é que o seriado já passou das 1 bilhão de horas assistidas.

Dahmer

9. Recomeço ( 92%)

Com uma história de amor bastante sensível e emocionante, a série foi muito bem recebida pela crítica. A trama é baseada no livro de memórias From Scratch: A Memoir of Love e acompanha uma estudante americana que está fazendo intercâmbio na Itália.

Quando ela conhece um chefe de cozinha siciliano, os dois se apaixonam imediatamente. Mas tudo muda, quando ele é diagnosticado com uma doença rara.

Recomeço

8. Arremessando Alto ( 93%)

O drama segue o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren, interpretado por Adam Sandler, que não está em um bom momento na carreira. Sem emprego e quase sem esperança, ele descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz. Com a descoberta, Beren tem um novo propósito: preparar Bo para a NBA.

Arremessando Alto

7. Wandinha ( 72%)

Outra produção que seguindo os passos de Dahmer quebrando recordes é Wandinha, estrelada por Jenna Ortega. O spin-off de A Família Addams foi criado por Tim Burton e acumulou mais de 411 milhões de horas consumidas.

Wandinha

6. 1899 ( 79%)

Mais um mistério dos criadores de Dark1899 já era bastante aguardada pelos fãs da série alemã. Com uma trama cheia de suspense - e de polêmicas envolvendo plágio -, a produção entregou o que prometeu e ficou entre os destaques do ano.

1899

5. Nada de Novo no Front ( 91%)

Baseado no livro homônimo lançado em 1929 por Erich Maria Remarque, o filme é um retrato cru e nada romântico da Primeira Guerra Mundial, ao mostrar as terríveis experiências e angústias de um jovem soldado alemão.

Nada de Novo no Front

4. Sandman ( 86%)

Após anos e anos de espera dos fãs dos quadrinhos, Sandman finalmente ganhou uma adaptação digna. Com o criador Neil Gaiman cuidando do roteiro, a série foi muito bem recebida pela crítica e pelos fãs.

Na trama acompanhamos Morpheus, o Mestre dos Sonhos, recuperando o Sonhar e suas ferramentas após ficar 75 anos preso, quando foi confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxos modernos.

sandman

3. O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro ( 92%)

A antologia de terror desenvolvida pelo renomado Guillermo del Toro foi bastante esperada pelos fãs do gênero e do cineasta. E valeu a pena.

"Ao longo dos episódios, a produção explora os caminhos do macabro, do mágico e místico, até o gótico e grotesco", aponta a sinopse da série.

O Gabinete de Curiosidades

2. Mães Paralelas ( 96%)

Protagonizado por Penélope Cruz e dirigido por Pedro Almodóvar, o filme foi o primeiro do cineasta a ser distribuído por um streaming. Mães Paralelas aborda temas atuais e reflete sobre assuntos como feminismo, política e maternidade.

"Duas mães solo se conhecem em um quarto de hospital quando estão prestes a dar à luz. Uma é uma mulher madura, enquanto a outra é uma adolescente assustada. As duas formam um forte vínculo que transforma suas vidas", aponta a sinopse.

Mães Paralelas

1. Heartstopper ( 100%)

Uma das grandes surpresas da Netflix em 2022 foi o romance Heartstopper, que acumula 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. A primeira temporada é baseada no graphic novel Dois Garotos, Um Encontro (2017), escrito por Alice Oseman.

A série acompanha Charlie e Nick, que se conhecem no ensino médio. Assim que a amizade improvável entre os dois começa a se transformar em romance, eles precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando um ao outro e aprendendo a ser eles mesmos.

Heartstopper

Previous article
Next article

Ads Atas Artikel

Ads Tengah Artikel 1

Ads Tengah Artikel 2

Ads Bawah Artikel