Netflix vai produzir série baseada em Grendel, HQ policial sobre chefão do crime

Netflix vai produzir série baseada em Grendel, HQ policial sobre chefão do crime

 A Netflix vai produzir uma série baseada em Grendel, famosa HQ de Matt Wagner (Sandman: Teatro do Mistério).

O quadrinho acompanha Hunter Rose, um escritor que assume a identidade secreta de Grendel para se tornar o chefe do crime organizado de Nova York.

Grendel terá Andrew Dabb (Supernatural) como showrunner, roteirista e produtor executivo. O protagonista será interpretado por Abubakr Ali (Power Book II: Ghost), que será o primeiro ator muçulmano descendentes de árabes a protagonizar uma adaptação dos quadrinhos.

Além de Ali, o streaming anunciou que a produção terá Erik Palladino (Watchmen), Julian Black Antelope e Andy Mientus (The Flash), Emma Ho (Star Trek: Strange New Worlds), Jaime Ray Newman (Dopesick), Madeline Zima (Hacks), Kevin Corrigan (The Get Down) e Brittany Allen (What Keeps You Alive).

Em comunicado, o criador Matt Wagner se disse emocionado com a adaptação em live-action de uma das mais longevas HQs independentes e afirmou que Abubakr Ali tem “o carisma, o estilo e a marra que venho imaginando para o personagem há anos”.

A série de Grendel é a primeira produção da Netflix em parceria com a editora Dark Horse. A data de estreia ainda não foi revelada.

Previous article
Next article

Ads Atas Artikel

Ads Tengah Artikel 1

Ads Tengah Artikel 2

Ads Bawah Artikel