Sombra e Ossos | 2ª temporada estreia em 16 de março

Netflix anunciou data em suas redes sociais

Sombra e Ossos | 2ª temporada estreia em 16 de março

A espera acabou - ou quase! Após mais de um ano e meio de espera, a Netflix finalmente anunciou uma data para a estreia da segunda temporada de Sombra e Ossos: 16 de março de 2023. O anúncio foi feito através das redes sociais do streaming, que também revelaram novas imagens dos episódios inéditos - confira:


O quarteto se junta a Jessie Mei Li, Ben Barnes, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Danielle Galligan, que retornam após o sucesso do primeiro ano.

Adaptação da obra de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos se passa em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldada Alina Starkov descobre um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

O livro é a parte um de uma trilogia, composta por Sol e Tormenta (2014) e Ruína e Ascensão (2015), e ainda no mesmo universo - chamado Grishaverse - há Six of Crows: Sangue e Mentiras (2016) e Crooked Kingdom (2017). No Brasil, todos foram publicados pela Editora Gutenberg.

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix, e a nova temporada será lançada em 16 de março de 2023.
Previous article
Next article

Ads Atas Artikel

Ads Tengah Artikel 1

Ads Tengah Artikel 2

Ads Bawah Artikel